Tróia Informática : Depois do Instagram e do Glancee, Facebook compra serviço de fotos Lightbox

Nossos Visitantes

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Depois do Instagram e do Glancee, Facebook compra serviço de fotos Lightbox


Lightbox

Parece que os grandes negócios do Facebook só estão começando. Depois de adquirir o Instagram e o Glancee, agora é a vez do Lightbox se juntar ao itens recentemente comprados pela rede social de Mark Zuckerberg. O anúncio foi feito no blog oficial do Lightbox.

"Começamos o Lightbox porque estávamos animados por criar novos serviços para celulares. Estamos honrados de que milhões de pessoas tenham baixado o nosso aplicativo. Hoje, estamos felizes em anunciar que vamos nos juntar ao Facebook, onde poderemos criar produtos para mais de 500 milhões de usuários mobile da rede", disseram Thai Tran e Nilesh Patel, cofundadores do aplicativo.

Desde esta terça-feira (15/05), o serviço já não aceita mais inscrições para novas contas, e somente os usuários que estavam inscritos ainda podem fazer o download de suas fotos para backup. O que vale lembrar é fazer esse procedimento o quanto antes, pois, em breve, o app não esteja mais disponível para nenhum outro indivíduo.

De acordo com o The Next Web, além disso, Tran e Patel garantem que vão fornecer porções do código do serviço para outros desenvolvedores que queiram construir algo parecido.

Como diz o jornal The New York Times, é mais um passo que Mark Zuckerberg e sua empresa dão pensando no futuro e que mostra que o Facebook, apesar de já ser gigante, parece querer crescer cada vez mais e com foco ainda maior nos dispositivos portáteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário